Daniela Cardoso

Especialista em Comunicação e Oratória de Impacto.

Criadora do método exclusivo Oratória de Impacto, que transforma vidas e carreiras ao ensinar pessoas a se comunicarem com confiança e autenticidade.

Com mais de 15 anos de experiência, Daniela é referência em treinamentos de oratória, liderança e desenvolvimento pessoal, capacitando pessoas em diversas áreas a potencializarem suas habilidades de comunicação.

+ 0

Alunos Formados

+ 0

Países Alcançados

+ 0

Seguidores

+ 0

Visualizações

+ 0

Transformações comprovadas

Mentoria de Comunicação e Oratória

Objetivo Geral

Desenvolver comportamentos assertivos e comunicaçãocom foco
nas
atividades profissionais.
• Despertar habilidades de comunicação dos participantes, identificando seus
pontos fortes e pontos a serem melhorados no quesito assertividade.
• Promover a consciência sobre a importância de se comunicar de
forma confiante, segura e assertiva.
• Ensinar técnicas de discurso e treinar com exercícios gravados.
• Orientar o cliente a construir o modelo de orador e palestrante de sucesso.
• Conduzir o cliente a desenvolver as habilidades da comunicação.

Conteúdo

Autoavaliação sobre a forma de como o participante se comunica;
• O Tripé de um grande orador;
• Sistemas representacionais (conteúdo e teste);
• PNL (metaprogramas);
• Formas de conceder entrevistas difíceis com dinâmicas gravadas e
simulações;
• A importância da comunicação não verbal e a linguagem corporal na apresentação;
• Preparação vocal e corporal;
• Palavras persuasivas;
• Postura confiante e técnicas para entrevista;

• Modelos de oradores que inspiram;
• A postura dos arquétipos e a comunicação;
• Como vencer a timidez e o nervosismo;
• Atitude mental positiva;
• Ritual para alcançar o sucesso durante uma apresentação;
• Introdução sobre comunicação não violenta;
• Interação e conexão com o público;
• Técnicas de apresentação: introdução, desenvolvimento e
encerramento.

• Teste de perfil comportamental com feedback do meio – O objetivo deste é
identificar o perfil do cliente e quais as habilidades que precisam ser
desenvolvidas dos outros perfis comportamentais;
• Teste para identificar o sistema representacional com devolutiva;
• Teste de linguagem de valorização com devolutiva;.